World Pop Festival anuncia a presença da banda cover "Beatles 4ever" no primeiro dia de evento

              
Integrando o núcleo de atrações com foco na cultura pop ocidental,  a banda cover  "Beatles 4ever"  é anunciada como atração, com apresentação confirmada para o dia 19 de julho. Na estrada há 35 anos, a banda se apresentou pela primeira vez no Teatro Procópio Ferreira. De lá para cá, o grupo já ultrapassou a marca de 10 mil shows realizados, incluindo todo  o território nacional e em alguns outros países da América do Sul. 

Os shows sempre começam com a fase "Beatlesmania", marcada pelos icônicos cortes de cabelo e ternos pretos usados pelos Beatles, passando por grandes hits dançantes como "She Loves You", "Twist And Shout", "All My Loving" e "A Hard Day's Night". As apresentações também incluem hits que marcaram a fase de amadurecimento da banda britânica, que tem início com o lançamento do single "Help".  Para encerrar, as apresentações da maior banda cover de Beatles no mundo, mostram as canções lançadas próximas ao período de separação, como "Let it be" e "Don't let me down". 


Ingressos à venda –  Os ingressos já estão  a venda pelo site do Clube do Ingresso e em postos de venda espalhados pela cidade de São Paulo. Os locais físicos de venda poderão ser consultados no site do evento.  O primeiro lote dos ingressos ainda está disponível por  R$40 por data de evento  na meia entrada social, com a doação de 1kg de alimento não perecível (exceto sal e açúcar) e ficará disponível durante um mês e meio.  O segundo lote entra em vigor a partir de 16 de abril, por R$50, também em meia entrada ou meia social.  Pensado para o público de todas idades, crianças de até 10 anos terão gratuidade na entrada, desde que acompanhada dos pais ou responsáveis pagantes. 

Serviço 

Mart Center – Rua Chico Pontes,1500 – Vila Guilherme 
19 a 22 de julho de 2018
Ingressos disponíveis em www.clubedoingresso.com /wpf  
www.worldpopfestival.com.br 
Página Oficial: facebook.com/worldpopfestival 

Sobre o World Pop Festival 

Usando como premissa o sucesso da cultura pop em diversas partes do mundo e pontos fortes de cada local, o evento contará com dias temáticos, divididos por continentes – América do Sul, América do Norte, Europa e Ásia, trazendo assim uma programação com diversas atrações multinacionais voltadas para todos os amantes de séries, filmes, quadrinhos, anime e games. Além disso, será um espaço onde o público irá poder interagir com os principais influenciadores da cultura pop da atualidade.  O evento vai utilizar uma área de mais de 50 mil metros quadrados, quatro palcos e programação que prevê mais de 50 atrações.  

Comentários

Postagens mais visitadas